A Recalibração do Ser Humano

CANALIZAÇÃO DE KRYON AO VIVO, RED DEER, ALBERTA, CANADA
7/01/2012
Conforme canalizado por Lee Carrol de Kryon
Fonte – http://kryon.com/k_channel 11_Red%20Deer-12.html
“A Recalibração do Ser Humano”

Para ajudar o leitor, esta canalização foi revisitada (por Lee e Kryon), para proporcionar mesmo uma compreensão mais clara. Frequentemente o que acontece ao vivo, tem implicada uma energia que acarreta um tipo de comunicação que a página impressa não tem. Assim apreciem esta enriquecida mensagem dada em Red Deer, Canada.

Saudações, meus queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético. Parece que foi há um momento que lhes disse que iria haver mudanças neste espaço e sinto-as. Compaixão é o atributo daqueles que vieram do outro lado do véu. Contudo há sempre perguntas. Alguns de vós perguntam, “Como é que eu sei quem é que me está a visitar? Tenho receio disto ou daquilo e quando canalizo e abro a boca, não sei o que vai acontecer. Permito entrar em mim alguma energia do Universo?” E nós respondemos, oh, como mostram que são tão 3D quando pensam que os anjos que estão à vossa volta permitiriam que tal acontecesse! Se é uma energia de compaixão, vem de Deus. Se não é, então é vossa. É tão simples quanto isso. Não vejam nas vossas mentes uma profusão de energias escuras à espera de vos assaltarem, porque isso surge do homem. Vocês humanizaram Deus de tal maneira, que nem sabem quando o Espírito vos dá a mão.

Permitam que isso mude hoje. Saibam que para onde quer que vão, podem chamar-lhe o que quizerem, mas há uma comitiva convosco. É tão difícil explicar a fragmentação da alma, porque parece algo negativo, mas é lindo. Onde quer que vão há sempre três de vós. Na verdade há mais, mas três representa o grupo principal. Um de vós é o Eu-Superior, que é o vosso centro. Como é que posso explicar o Eu-Superior? É o centro, és tu. É a tua parte que vibra mais alto. Não está acima de ti, e esta tua parte que vibra mais alto, abre um portal que é literalmente a ligação e o aperto de mão com o Espírito. É isso, és tu. Portanto, este foi o número um.

Depois há a mente consciente que representa o Eu biológico. Agora tens duas partes. Quantas precisas para fazer um grupo? Vês? Há coisas sobre o teu lado quântico que mal, mesmo mal conheces, incluindo o campo à tua volta que tem uma largura de oito metros. O Ser Humano é fantástico.

A tua outra parte principal é a parte de ti que permanece no meu lado do véu que negas completamente. Vês essa parte como um guia ou ajudante a que estás muito ligado. Em vez disso é a constante que te liga a Deus – sempre, onde quer que estejas.

Quero falar sobre o que está a acontecer agora no planeta, e gostaria de lhes dar, nesta primeira canalização de 2012, o que eu chamaria os atributos da energia que vos está a visitar agora. Aqueles que estão sentados nesta sala, e aqueles que estarão sentados nesta sala amanhã, (Okanagan Valley), receberão a mesma mensagem. Isto representa uma das poucas vezes que repito uma mensagem na mesma língua. Precisa de ser repetida. Vão ser feitas transcrições e muitos ouvirão esta mensagem.

Depois da minha explicação, as almas velhas vão saber mais sobre as experiências que estão a ter e vão compreender o porquê do que está a acontecer. Isto é dado com amor, e não há aqui nada de que ter medo. Vocês estão num lugar seguro. A energia que está a visitar este planeta era esperada. Foi profetizado pelos antigos e demos canalizações recentes, até mesmo a que foi dada no país a que chamam Perú, sobre a mudança daquilo a que chamamos o movimento da Kundalini [Livro 8 de Kryon de 2000].

Está a acontecer uma mudança da polaridade entre a energia masculina e a feminina do planeta. O hemisfério norte que sempre foi mais masculino, está a mudar. O hemisfério sul que não tinha essa inclinação, está a mudar. A sabedoria dos antigos do hemisfério sul está a começar a substituir a sabedoria dos antigos do norte. E estão a começar a ver um Ser Humano mais suave. Espiritualmente, as almas antigas foram primeiro alertadas para esta mudança e estão a começar a receber mudanças biológicas. Estavam à espera e cá está. Este processo é sentido por todo o planeta. Os distúrbios que estão a ver agora em países que há centenas de anos não existiam, são uma consequência desta mudança – porque isto é o que acontece quando a humanidade começa a ter mais compaixão, quando desejam unificar em vez de separar, e novos pensamentos e sabedoria começa a acontecer.

Nova Invenção
Esta nova consciência cria mais invenções – ciência mais alta, pensamento mais alto e soluções para aquilo que chamam assuntos básicos humanos. O crescimento exponencial da população, comida, água, geradores de energia – todas estas coisas vão mudar, haverá uma nova maneira de pensar, novos pensamentos e revelações nas duas próximas gerações, algumas destas coisas nos próximos 18 anos. Porém, está a acontecer uma mudança e quero dizer-vos quem é que a vai sentir primeiro. São aqueles que me estão a ouvir e que estão a ler esta informação, que têm estado neste planeta tantas vezes que já estão habituados à velha energia. Alma velha, estás a começar a recordar. Estás a começar a recordar como era e como pode vir a ser novamente. Alma velha, estás a começar a recalibrar e isto é mudança celular em 3D.

Estas mudanças de energia de que falamos não vai ser uma magia esotérica da Nova Era. Em vez disso, vão ver claramente essa mudança nos governos e na ciência. Vão ver isso por todo o planeta à medida que a energia começa a mudar fora daquilo por que esperavam. Devagar. Já disse antes. Devagar, haverá países que estiveram isolados durante anos e que abrirão as suas portas. É melhor que tirem fotografias agora, porque as coisas nunca mais voltarão a ser as mesmas. Devagar, eles juntar-se-ão ao resto do mundo, e os seus filhos vão conhecer os vossos filhos e vocês vão compreender que têm coisas em comum e que não são os atributos de uma energia baixa como vos disseram.

A Recalibração da Biologia
O assunto desta canalização e a de amanhã é a recalibração da alma velha. As canalizações vão ser semelhantes e não uma continuação. Não precisam da Parte A e da Parte B. Vou darlhes tudo hoje e tudo amanhã. Quero que saibam com o que podem contar e o que alguns de vós e com que alguns de vós já estão a trabalhar: Recalibração. A vossa biologia tem de mudar. Tem de absorver, trabalhar com, e ser parte de uma energia mais suave. E se vai fazer isso, há que haver uma recalibração do núcleo, ou do centro da energia.
Aqueles que estudaram a malha, que representa as energias padrão à vossa volta, sabem da recalibração. Conhecem as energias de equilibrio que são necessárias para que os Humanos comecem eles mesmos a mudar. Sabem disso, trata-se do rejuvenescimento do corpo, que foi mencionado hoje mesmo àcerca de como as células se dividem e como cada tipo de célula no vosso corpo, incluindo cérebro, coração e pele, se regeneram. Elas destinam-se a serem regeneradas. Oh, digo mais uma vez, Humano, não achas estranho que a estrela do mar possa fazer crescer um membro e tu não possas? Não pensas que é mesmo estranho?

Isto vai mudar. Bem, se tudo rejuvenesce, não achas estranho que uma doença possa começar a mudar como pensa um Humano, e o cientista dirá que as células do cérebro estão a começar a morrer ou a moverem-se ou a mudar ou a envenenarem-se e o Humano até perde a memória do amor? Onde fica o rejuvenescimento? Onde está a reparação? Meus queridos, isso não é como o ADN foi desenhado. As células foram desenhadas para irem ao plano original e criarem novas células. Foi assim que foram desenhadas! A vossa ciência verá isso e os vossos corpos espirituais verão isso, e vós aqui presentes têm de recalibrar para trabalharem com isso. A recalibração é automática. Não há que pedi-la. Deixem-me repetir. Vai acontecer porque são almas velhas, e é por isso que estão aqui, Não têm de a pedir. Mas a recalibração é o que esperavam e do que se lembram. Mas talvez não seja exactamente aquilo que esperavam?

É desconfortavel! Alguns de vocês sabem onde quero chegar quando começar a dar-vos os atributos que diria, não serem assim tão positivos os que alguns de vós vão experenciar no processo de recalibração. Isto é só para alguns, não todos. Cada Ser Humano tem o seu caminho que é único, assim vão experenciar estas coisas à sua maneira. Esta lista não é genérica do que vai acontecer a todas as almas velhas. Em vez disso, são potenciais de muitos sintomas de recalibração que almas velhas possam experenciar, e para quem está aqui e prontos para avançar neste planeta.

A Lista
Alguns de vós sentirão tonturas. É um atributo da recalibração. É só isso e vai passar. Porém é preocupante, porque aqueles que se sentirem tontos também vão ficar desorientados, e isso pode mesmo causar uma queda. Assim, o que vão fazer com esta nova informação? Número um – saibam que não estão a apanhar uma doença cerebral horrível. Número dois – Andem com mais cuidado. Faz sentido? Há outras coisas. Vão ter problemas em dormir – mais do que o normal. Não vão acordar uma vez, mas duas ou mais. Alguns de vós que estão a sentir estas coisas, sabem o que se passa. É a recalibração.

A primeira pergunta que o Humano faz é, “Quanto tempo é que isto vai durar?” A resposta é, o tempo que for necessário, e se lutarem contra isso, leva ainda mais tempo. Pior ainda, se tomarem medicamentos contra isso, simplesmente vai continuar a acontecer. Festejem isso e vão em frente. Digam à vossa estrutura celular que compreendem, e não lutem contra isso, pelo contrário abracem este processo. Se o fizerem, aceleram o processo, e passa mais depressa. Cada biologia [Humana] nesta sala é diferente, e agora vamos dizer-lhe algo que não fazemos há tempos, mas que precisam de ouvir. Na saúde aquilo que dá certo para cada um baseia-se quase completamente e totalmente na herança Akáshica.

Onde é que passaram a maior parte das vossas vidas? Talvez na Ásia? Talvez na Índia ou Tibete? Talvez no Hemifério Sul? Cada um destes lugares e culturas teve comidas diferentes, que contribuiu para os manter saudáveis e equilibrados. Contudo, nesta vida, estão no Hemisfério Norte. O que quero que saibam é que são influenciados de uma maneira significativa pelo tipo de comida que costumavam ter [nas vossas vidas passadas]. Talvez fossem vegetarianos. Talvez comessem só cereais. Portanto, as vossas células vão suspirar por aquela dieta para se sentirem equilibrados. Entendem? Outros são principalmente da América do Norte, da Europa, e nunca tiveram dieta da Ásia ou do Sul. Portanto, não terão problemas com a comida. Ouçam: Não há só uma resposta genérica para a pergunta: “O que é que devo comer para a saúde espiritual?” Não há “deves”. Em vez disso, há bons sinais que vêm do “inato” dentro de vós, que dá indicações para as coisas mais saudáveis para o vosso corpo. Por outras palavras, ouçam as vossas células!

Agora, porque é que eu menciono isto? Porque se vão aconselhar com outras pessoas sobre o que devem comer para corrigir o que há de errado convosco enquanto passam pela recalibração? Digo-vos agora, ignorem esses conselhos. Em vez disso, vão dentro de vós mesmos, e deixem que o Akáshico lhes diga o que vai dar certo para ti. Não se surpreendam de alguns de vós ficarem alérgicos a algo que sempre comeram. Digo-vos: A vossa biologia está a recalibrar-se. Este atributo será necessário para irem em frente, para mudarem para a posição onde poderão estar em equilibrio com a maior sabedoria. Muitos de vós não gostarão de alguma comida processada, porque não estão habituados a isso no vosso Akash. Percebem o que quero dizer? Se vão puxar a energia Shamanica das profundezas da vossa sabedoria que aprenderam e experenciaram, uma e outra vez, através da vossa história, algumas coisas virão com isso – como a vossa alimentação equilibrada, por exemplo – e vão ter que lidar com isso. Não lutem contra isso.

Criem estas expectativas. Elas estão lá para as verem e sentirem. Vejam-nas pelo que são: Recalibração.”Querido Espírito,” podem dizer, “obrigada por esta recalibração, por me apreciarem suficientemente para saberem que isto é onde quero ir e o quero fazer.” Ser Humano, a vossa recalibração agora vai determinar como virão na próxima vida, não terão que passar por isto nunca mais. A herança Akáshica é muito maior nos Seres Humanos do que a genológica [pais]. Vocês sabem disso. Uma herança Akáshica representa aquelas coisas que vocês já esperenciaram em todas as vossas vidas, independentemente do ADN dos vossos pais. Por vezes estas coisas são as que predominam e são mais pesadas, com que têm de lidar. As pessoas que estão sentadas a ouvir a minha voz estão a começar a lidar com estas coisas. Portanto, isto é mais uma coisa: Esperem que estas coisas do passado cheguem para serem limpas.

Limpando o Passado
Talvez não te tenhas saído lá muito bem com as lições de vida, nas tuas últimas vidas e nesta vida sentiste que farias melhor? Vais conseguir, porque a Terra precisa de ti. E não precisa de ti sobrecarregada com medo. Em vez disso, precisa que digam a vós mesmos, “Aceito esta recalibração. Independentemente daquilo que está no meu corpo neste momento, pode desaparecer. Se não é próprio pode desaparecer. Eu sou uma peça do Divino neste Planeta – sábia, apropriada, e pertenço aqui. Este é o meu tempo. Ouve, estrutura celular: se há algo em mim que não é próprio, que desapareça. Que vá na corrente dos resíduos. Que saia porque não é apropriado, não está de acordo com a energia do amor de Deus. Que só as coisas com compaixão entre na minha consciência.” Isto pode ser difícil para alguns de vós dizerem.

As Boas Notícias
Agora, vamos olhar para as coisas por que esperam fisicamente, mas que não serão tão dificeis. Número um: Vais conseguir lidar com os teu piores hábitos que já tiveste em toda a tua vida, e desfazeres-te deles muito depressa. É uma nova energia de cooperação com a energia do Trabalhador da Luz. Perceberam? Por favor, vamos fazer uma pausa e respirar fundo, porque estou a lidar com aqueles que estão a ouvir a minha voz e a ler esta informação que sofreram perseguições, sofrimento e tortura por milhares de anos. Alguns foram queimados. E isto foi porque a energia que trouxeram para a Terra não combinava de todo com aquilo porque a Terra estava a passar. Pediam a homens e mulheres divinos para curar alguém, e logo a seguir ir ao limiar da aldeia e saltarem de um precipício. O medo é assim. E estás aqui. Conheço-te. Voltaste. Contudo, agora, este planeta está a começar a mudar, e assim tudo aquilo que trouxeste para o planeta com a tua experiência Akáshica, vai começar a cooperar com a nova energia.

Oh, respirem bem fundo, pois a manifestação enriquecida começa – não imediatamente; não hoje; não nesta hora; mas muito devagar. Este relógio quântico começa a andar na vossa direcção. A Terra está a receber uma energia mais gentil e apaixonante. E vocês nasceram com isso. É a vossa ferramenta. No passado, isso foi visto como raro e estranho e representava fraqueza. Foram postos de lado. Alguns de vós foram mandados embora pela própria família. Eu sei quem está aqui.. Digo-vos que nesta nova energia, até eles olham para vós de uma maneira diferente, e veem como começar a ficar mais suaves, sem saberem que são eles que mudaram.

Há coisas que vão dar resultado que não deram antes. Tens um mau hábito que gostavas de deixar? É a maneira como pensas ou a maneira como comes? É o que comes? É o tabaco? Está a matar-te e sabes disso? Meus queridos, vocês sabem com quem estou a falar. Gostariam de mudar isso? Digo-vos que o que fizerem nesta nova energia vai ressoar no vosso corpo de uma maneira muito diferente, mesmo que o tenhas tentado antes. Ouve: Alma antiga, alma sábia, não é permitido a nenhum de vós dizer: “Eu já tentei isto e não deu resultado.” Se o fizeres, é como uma criança a falar que não sabe como as coisas funcionam. Em vez disso, deves dizer, “Desta vez tenho mais conhecimento. Vou manifestar-me porque o corpo está a ouvir. É o meu tempo.”

Energia Cooperativa e Como Usá-la
E é isto o que a nova energia traz: Cooperação. As coisas vão melhorar e fluir melhor. Vão avançar em vez de retroceder. Quando dizes o que desejas ter na tua vida o processo começa. Muitos de vós vão começar a ver um retorno positivo imediatamente. A sincronicidade é a chave. Põe-te em lugares para que essas coisas aconteçam. Não tentes manifestar algo e depois esconderes-te no armário à espera. Em vez disso, põe-te em lugares onde esperarias que isso se manifestasse. Entendes? É onde as respostas estarão porque há outros caminhando à tua volta com a tua solução! Estão à tua procura, enquanto tu andas à procura deles. Não te isoles. Durante a recalibração há uma tendência para o isolamento, porque a pessoa não se sente muito bem.

A Constipação Comum
Vais apanhar mais constipações. E porquê? Mas vais curá-las mais depressa – e porque será assim? A constipação Humana sempre foi uma recalibração do processo biológico. Apanhar uma constipação é necessário, e é por isso que não podes “curá-la”. Tens de sofrê-la. A constipação comum é uma oportunidade ciclica para o sistema imunitário se corrigir a si próprio. Talvez não saibas isto? É por isso que não vais receber químicos para curar a
constipação comum. É um mecanismo de recalibração dentro de ti. Prepara o sistema de uma determinada maneira que te ajuda, e deve ser recorrente. Não fiques chocado quando apanhas uma constipação e dizes, “Bem não pensei que isto acontecesse porque acabei de curar uma.” É a recalibração. Estas são as coisas que vos queríamos dar para saberem o que está a acontecer e não tenham medo. Há muitas coisas positivas que representam uma energia verdadeiramente positiva que está a acontecer no planeta e a mostrar a oportunidade para a Humanidade.

Esta é uma energia que apoia o Trabalhador da Luz. Meus queridos, não é mais preciso nadar contra a corrente. Todos vós são diferentes. E eu sei quem são. A chave é comprometimento. Não podes fazer nada disso de uma maneira casual, mas já sabias disso, não sabias? Quando te comprometes com a manifestação daquilo que precisas na vida, o Universo está a ouvir-te.
Quando recebes mensagens do meu lado do véu, digo-te algo que provavelmente já sabes. Nós não temos relógio. Por isso, falo contigo no agora. Vejo a energia nesta sala e vejo quem está aqui. Vejo a alma velha. Falo convosco no agora. Portanto, depende de vós o que faz o vosso relógio e quanto tempo é que leva na vossa realidade. Na minha realidade, já aconteceu… já está feito, porque os potenciais mais fortes tornam-se realidade manifestada. Consegues ver isso? Podes sair daqui com isto assente na tua mente? Há energia nesta sala que está a fundir-se agora mesmo para os lugares que precisa de ir.

O Que Esperar Espiritualmente
O que podes esperar espiritualmente? Esta recalibração é sobre ser capaz de ficar neste planeta com saúde e alegria sem drama ou medo. É isto o que a alma velha lembra ser o potencial deste tempo.  [Pausa]
O meu parceiro mencionou nas suas comunicações (a palestra) que o maior mistério para ele é o porquê das almas velhas terem problemas de auto-estima tão profundos. Na sua ignorância, ele afirma que não faz ideia alguma porque é que isso acontece com as almas velhas. Digo-vos porquê: É porque durante centenas de anos, vocês foram derrotados. Todas as vezes que avançavam dois passos eram empurrados um passo para traz – às vezes cinco. E depois chegam a esta vida à espera de quê? Muito pouco. Para alguns de vós, até mesmo começarem um projecto, têm a vozinha lá dentro que diz, “Oh, eu sabia que isto ía acontecer.”

Vocês não esperam muito pois não? E isso é porque na velha energia tudo o que fazias encontrava resistência. Tudo. Todas as vezes que querias sugerir algo de positivo sobre qualquer coisa que pudesse ajudar diziam-te para desapareceres. Todas as vezes que viste sabedoria espiritual num problema complicado, mais ninguém via isso. Não estavam interessados. Ficavas isolado uma vez após outra. Quando as coisas aqueciam tu pedias para se encontrar uma solução. A maioria decidiam pela espada. Agora estamos a dizer que isto está a mudar. Portanto, espiritualmente, terás de te amar mais a ti própria, e agora é a tua oportunidadepara fazeres isso porque há um Universo dentro de ti que se chama estrutura celular com triliões de peças do ADN. Estas peças estão a começar a reagir e estão a ficar prontas para receberem as tuas instruções. Poderás dizer, a mão da tua estrutura celular está estendida e as células estão a dizer, “Ok, tu és o chefe. O que é que nós vamos fazer?”

A Chave para a Auto-Estima
Auto-estima é um programa. É um programa! É informação que decorre da experiência, e é algo que se aprende. Podes desprogramá-lo! Tudo o que tens de fazer é dizeres a ti próprio o que é que queres. “Querida estrutura celular,” poderás dizer, “Eu mereço estar aqui. Este é o meu tempo. Eu tenho coisas que os outros querem. Este é o meu tempo. Eu sou importante no plano da Terra. Eu ganhei os meus galões. Este é o meu tempo. Querida estrutura celular, desfaz-te de assuntos emocionantes que não são próprios e que não me deixam avançar para a minha beleza e poder. O poder de que falo é a habilidade para criar compaixão e luz para onde quer que vá.” A tua estrutura celular vai sorrir, dar-te a mão que tem estado à espera, e dizer, “Nós somos o teu sócio nesta co-criação. Vamos avançar.”

Desconfortavel ?
Recalibração. Vai ter atributos que são um desafio e que são lindos. Como é te vais sentir ao te tornares subitamente mais iluminado e receberes mais informação? Vais sentir que estás mais perto de Deus – com uma constipação. [sorriso de Kryon]. Por vezes caindo, e vais ter de rir. A biologia é assim. A mudança leva um tempo, meses, talvez mais. Assim enquanto lidas com as questões da recalibração e desconforto, saibas porque é que os tens. Então ao mesmo tempo, celebra aquilo que está em ti, que é mais compaixão e que começa a resultar na tua vida. As coisas vão começar a correr melhor.

Livre Arbítrio e o Quadro Todo
Agora, tudo isto é assumindo que recebes esta mensagem e te diz respeito e a manifestas. Quer dizer, a escolha será de teu livre arbítrio e é isso que vai acontecer. Se ignorares a mensagem, muito pouco acontecerá. Continuas a ser uma alma velha e a ter livre arbítrio. Finalmente, dou-vos uma das perguntas mais comuns àcerca desta recalibração: “Kryon, dizes que a energia da Terra está a mudar. Isso significa que toda a humanidade vai sentir isso. Certo? Sim. Toda a humanidade a vai sentir. Vão ver isso na maneira como os governos serão eliminados e reformados. Vão vê-lo nas diferentes maneiras de pensar. Vão vê-lo nas maneiras que o meu parceiro vos disse que são possíveis, que eu canalizei no passado, que são formas diferentes de pensar. Regimes da velha energia não se renovarão mas decidirão mudar. Sociedades que duraram 1,000 anos de uma certa maneira, de súbito decidirão mudar. Cooperação e unidade nas próximas duas gerações vai começar a ser o normal. Vai chegar o dia em que vão olhar para trás, para o dia de hoje, e dizer, “Nós éramos bárbaros.” É essa a mudança.

Tempo e o Futuro
Eu estou no meu lado do véu no agora. Aqui não tenho nenhum relógio para vos dar. Estou só a dizer-lhes que isto é o que eu vejo. Vejo um planeta curado, eventualmente, com nova ciência. Vejo um planeta onde não há doenças incuráveis e onde a água potavel nunca é um problema. Nunca! Vejo um tempo onde todos os Humanos têm electricidade e é fácil obtê-la e não é cara, podendo aquecer as vossas casas facilmente e bem. Estas são as coisas
que estão nos potenciais mais fortes na sopa quântica da manifestação. Mas não posso dizer-lhes quando. O que posso dizer-lhes é que a Terra recalibra-se a si própria e que vai haver problemas. Alguns são políticos e alguns vão ficar pior nos atributos da recalibração e a Terra vai sentilo. Vão todos ficar iluminados? Não. Vocês representam menos de metade de 1% da população Humana, alma velha, e vão acender esse fósforo no escuro. Dissemos-lhes isto antes: Vocês tornaram-se nos portadores do fósforo no escuro quando algumas luzes permitirem a todos ver melhor. Este é o vosso trabalho, só que esse mesmo trabalho tornouse mais fácil. Eu falo no agora.

Não vos posso dar um relógio. Por favor entendam a sabedoria do que lhes digo enquanto deixam esta sala. Vejam os potenciais, não as notícias diárias, e se as coisas não acontecerem amanhã, Ser Humano, na vossa consciência que muda rapidamente, não se zanguem. Deus é paciente; sejam pacientes. Será que não vale a pena, depois de viverem todas as vossas vidas, estarem aqui agora e darem uma oportunidade a esta vida? Há alguns de vós nesta sala que se questionam quanto tempo é que vai viver, por causa do que está a acontecer agora. Sabem de quem é que estou a falar. Portanto digo-vos o potencial que vejo é uma vida muito longa. Há ainda aqueles que responderão, “Sim mas, sim mas, sim mas…”. Não importa o que lhes diga alguns terão uma desculpa para o que não dará certo. Isso é a velha energia a falar convosco. Recalibrem! Comecem por ver o que é possível e façam com que SEJA.

O FACTOR QUÂNTICO
E isto finalmente: Quanto mais a ciência olha para a estrutura atómica no microcósmo e depois olha para o Universo no macrocosmo, vai começar a ver algo em comum. A vossa ciência está a começar a ver que não há acaso no que parece ser acaso na 3D. Em vez disso estão a perceber um plano inteligente. Significa que naqueles atributos a que chamam criação, a maneira como as coisas se juntaram parciais para a vida, parciais para a compaixão. Aquilo que vêm é o trabalho de Deus. Já não podem negar que há um Criador. À medida que se voltam para dentro e começam a lidar convosco, quero que vejam o mesmo a acontecer dentro de vós. Já é tempo de perceberem que não existem acasos. A vossa vida não é um acaso. As coisas não vos acontecem por acaso. Elas acontecem da maneira que vocês criaram. Aqui há um sistema, e pode ser dirigido e programado e reprogramado. Isto é manifestação.

Eventualmente esta é a lição de toda a Humanidade – criar uma terra curada; criar uma terra em paz; ir a lugares que nunca sonhaste que poderias ir em invenção e saúde. Isto é o começo. Não tenho nenhum relógio. Mas tenho os potenciais mais fortes para ver, e isso é o que dou através do meu parceiro que se senta à vossa frente. Os potenciais que vemos são mais grandiosos do que eram o ano passado. Se os Trabalhadores da Luz recalibrarem facilmente, eles podem acelerar o processo. Não lutem contra isso. Portanto, à medida que deixam esta sala e que a vida volta ao normal, e a rotina é a rotina, poderão olhar para estes poucos minutos que estivemos juntos e dizer, “Quem me dera poder fazer aquelas coisas.” Vocês têm uma tendência para voltarem à velha energia tão facilmente, sem compreenderem quem são. E é por isso que a recalibração é necessária, para que não pensem dessa maneira. O que acontece num estado multidimensional tem a ver com a consciência fora do tempo e do espaço. Simplesmente andando neste planeta, segurando a luz, cria energia que não sabias que tinhas. E é por isso que queremos que fiques com saúde, sem drama ou medo. Aqueles que sentem que não estão a fazer nada pelo planeta estão num mundo preto e branco à medida que espalham côr a toda a volta.

Se desejarem, podem escolher um propósito, porque os Humanos adoram fazer isso, mas deixem-me dizer-vos isto: Há muitos de vós que já alcançaram a mudança simplesmente por estarem vivos e terem compaixão pelos outros à vossa volta. Alguns de vós são professores; alguns são canais, e alguns são curadores. Alguns não estão interessados, e eu também sei quem são, porque esta mensagem não é para todos. Vocês estão à beira de um precípicio de potencial, a razão porque vim cá. É por isso que Kryon está aqui – para vos ajudar a atravessar a ponte. Parabéns por chegarem até tão longe.

Meus queridos, a velha energia vai dar-lhes luta. Esperem por isso, mas desta vez esperem ganhar. E ganharão, porque agora, em 2012, é o começo dos Trabalhadores da Luz terem a supremacia. Quero dizer, a luz está a ser vista e as sementes que foram plantadas há tanto tempo estão a começar a ser ceifadas.
E assim é.
K R Y O N

Anúncios

One thought on “A Recalibração do Ser Humano

  1. Depois desta leitura sinto-me revigorado e com mais energia. Sinto-me com o coração leve e feliz. E muito confiante por travar a luta com a velha energia com uma espada de luz bem erguida. Em luz construiremos uma nova Terra, a Nova Jerusalém. Obrigado pelos ensinamentos Kryon, inSoul, obrigado às minhas células pela recalibração, obrigado Deus pela oportunidade de vivenciar este momento tão belo.
    Em amor e em gratidão,
    Manuel Santos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s