Evolução

Kryon, canalização ao vivo, através de Maria Júlia Nunes

 EVOLUÇÃO

Esta canalização ocorreu durante o Círculo de Meditação

NaveDourada, Oeiras, 17 Dezembro de 2010

Saudações meus anjos.

Sou Kryon do serviço magnético.

Hoje é um momento de Luz. Este é um momento de luz.

Continuo convosco como vos tenho dito.

Deste lado do véu cumprimos o nosso comprometimento e mantemo-nos presentes nesta jornada em direcção a uma Nova Terra. O meu lado do véu não é distante do vosso lado do véu. Aproximamo-nos cada vez mais e do nosso lado e do vosso lado cada parte cumpre a parte que lhe compete. Nós aproximamo-nos de vós tanto quanto nos é possível, mas vós podeis aproximar-vos de nós cada vez mais.

Atributos de evolução têm-vos sido dados de forma esclarecida e esclarecedora, para vos permitir avançar nesse ciclo, no vosso ciclo. Cada realidade é uma experiencia e vós conheceis diferentes experiências em diferentes realidades.

A luz que vos envolve agora mesmo é uma luz que nem sempre sentis da mesma forma, pois através das múltiplas realidades que experimentais em cada dia, distraís-vos e deixai-vos envolver ainda por realidades que cada vez mais vos são claras, por já não fazerem parte da vossa luz.

Contudo o vosso caminho tem sido percorrido através da escuridão do conhecimento, da apatia da evolução, da amnésia que vos une com a alma. Isso era a velha energia. Há muitos anos já, a Nova Energia instalou-se convosco através da abertura do véu.

E na Nova Energia tudo é novo, todos os padrões e todos os atributos trazem consigo novos potenciais. Preparai-vos meus anjos, para fluirdes intensa e fortemente, para estabelecerem as direcções que a vossa alma anseia por percorrer, pois nessas novas direcções o passado não tem permanência; na nova direcção o atributo interdimensional é o que está presente, é o que flui, é o que vos transporta através do vosso novo ADN para a luz pura, para a harmonia na segurança pela qual o vosso ser anseia.

Sabei que nada nem ninguém vos impede de realizar esse percurso. Nada nem ninguém tem o poder de se colocar à vossa frente, de perturbar a vossa mestria. A mestria é uma decisão e uma escolha, e todas as escolhas têm atributos específicos, de acordo com a forma, e com a intensidade com que são feitas. Hoje vós estais aqui, fluís nesta experiencia, entregais-vos de corpo, de mente e de espírito ao próprio espírito. E o espírito aqui está partilhando convosco a luz.

 

Hoje, o meu convite é para que possam deixar que o vosso espírito se manifeste na luz do espírito. Para que o vosso espírito não se sinta separado ou dividido, e se permita encontrar-se totalmente aqui, nesta frequência da Interdimensionalidade: a totalidade, onde o véu do meu lado e do vosso lado se fundem e se transformam deixando de ser um véu, e passando a ser a luz pura.

É quando decidis assumir o poder da vossa mestria que podeis verificar não existirem limites ou impedimentos à presença do espírito. Co-criai esta experiência de unidade plena sem nada receardes, mas sim em confiança. Confiai que aqui, todos os que aqui estão poderão confiar, por isso vieram, por isso aqui estão sentados, sentados comigo, desde os vosso pés ao alto da vossa cabeça, eu me uno convosco a cada um e a cada uma, nenhum de vós sendo diferente para mim.

Pois os atributos do espírito são comuns a todos vós. Nos vossos sonhos poderão surgir imagens confusas, difusas e difíceis de entender; os vossos sonhos reflectem aquilo que no vosso akáshico está pronto a ser libertado, pronto a ser curado.

Aqui vibrais numa linha intemporal, incondicional de amor, de cura, paz e essa experiencia permite que o vosso ADN se prepare para libertar, para curar o que precisa ser desapegado, as mochilas com os pesos desnecessários, pois vós caminhais numa nova direcção. E na nova direcção para a qual caminhais grande parte daquilo que transportais do vosso passado já não é necessário, embora vos possa ser difícil compreender e aceitar o que vos digo, eu digo-vos que deveis confiar, pois isto não é novo. Isto já vos vem sendo dito há muitos anos, aproveitai todas as oportunidades para libertar os pesos; podeis tomar consciência em cada novo dia das vossas vidas da quantidade dos pesos que transportais.

Sabeis quando? Quando as experiencias, desafios ou testes que vos surgem, vos parecem densos, difíceis, pesados. Aí vós sabeis que o espelho que vos é mostrado, é o espelho do peso que transportais sobre vós. Começai por desejar libertar esse peso e assim vereis que tudo se transforma à vossa frente e dentro de vós.

Estais no limiar de novos e intensos momentos, e também nada disto é novo, não hesiteis, mantende-vos firmes, seguros, conscientes e livres para serdes a expressão da vossa alma de luz. Para manifestação de todos os atributos dessa luz.

Nada disto é teoria, tudo isto é pratica, bem contextualizada. Os exemplos serão tantos quantos as vossas realidades criadas, individual e colectivamente. Ainda que eu ficasse aqui, incessantemente, a exemplificar-vos, nunca terminaria, pois vós sois ilimitados na criação de experiências. Por isso vos falo, não em termos genéricos, mas em termos interdimensionais: não generalizo, mas coloco numa só perspectiva todas as hipóteses.

Mas vós encontrais-vos num período de aprendizagem e descodificação de compreensão e aprofundamento da interdimensionalidade. Despertais todos os atributos quânticos do vosso ADN e fluís nesses atributos com a malha, com a grade cristalina.

A mensagem é a mesma de sempre: reuni-vos, juntai-vos e libertai as dúvidas, os pensamentos, os pesos. Fluí na confiança, sabei reconhecer quando estais a ser devidamente orientados na Luz e na sabedoria do espírito e deixai-vos auxiliar, para poderdes caminhar firmemente na totalidade da confiança do espírito.

Todos os momentos que nas ultimas semanas têm sido necessários para que se consolide aquilo que é preciso para o limiar de uma nova fase, uma nova etapa, tem sido adquirido e vós sois capazes disso e de muito mais e quando vos questionardes e duvidardes sabei que tudo é possível mesmo aquilo, e sobretudo aquilo que vos parece impossível.

Quando menos esperarem, dareis por vós animados e alegres celebrando o espírito, aproximando-se cada vez mais do espírito. Dando permissão ao vosso ser para libertar as suas asas de luz e aventurar-se num voo desconhecido, mas firme, confiante e seguro. Encontrar-vos-eis daqui a dois dias (Kryon refere-se ao evento Light Creation, previsto para 19 Dezembro) e sabei, tal como já vos disse, esse será um momento tão importante que nem o podeis imaginar; vinde sem expectativa, e somente com entrega; vinde com o desejo de libertar os pesos que vos aprisionam, para que as vossas asas se abram, e possam viajar no espírito.

Estaremos convosco de novo, pois vós nunca estais sós. Conhecemos todos vós e cada um, conhecemos a verdadeira essência do vosso coração e a forma como viveis essa essência. Conhecemos aquilo que para vós são aflições, mas que na realidade decorrem de escolhas e reflectem oportunidades.

Conhecemos as vossas expectativas e desejamos que fluam com o exercício da vida, cancelando antecipações que vos impedem de experimentar o Agora.

Sabendo que o Agora é a plenitude interdimensional, confiando nessa plenitude, a vossa sabedoria de luz mostrar-se-á tão firme, tão segura, que vos sentireis invencíveis e nesse momento sabereis, confiareis plenamente na vossa mestria. Nada nem ninguém vos pode fazer frente.

É muito bom estar aqui, saborear esta paz imensa, esta luz iridescente e radiante desta nave de luz. É muito bom saber e sentir como é bom voltar e ser recebido em confiança e amor.

Esta é a forma como nós nos sentimos. É uma celebração constante, é uma alegria imenso, é um desejo ardente de partilhar convosco. E se vós assim vos sentis, tal como nós, então a nossa festa é cheia de vigor e de alegria, é cheia de riso e de força. As vossas células radiantes expandem-se pois só pode haver expansão onde há alegria; só pode haver vitalidade onde há liberdade e libertação.

Tudo está perfeitamente arranjado para que tal possa acontecer convosco. Sois vós quem escolhe, sois vós quem possui o poder da escolha, e escolher é um atributo da humanidade, de toda a humanidade. Independentemente do continente onde se encontra, da sua origem étnica, da sua crença, da sua confiança, da sua aparência física ou da realidade da sua alma.

Tudo no vosso ser sabe que é um direito seu escolher, todos vós ansiais por liberdade, e vós sabeis que quando alguém dentre vós está privado da liberdade, procura incessantemente uma forma de se libertar.

A liberdade é, portanto, um dos principais atributos da condição humana.

Mas ser livre é ser consciente das suas escolhas, é compreender a natureza das suas escolhas.

Se escolherem em unidade com o espírito, a vossa liberdade nunca vos poderá ser tirada, pois o espírito tudo respeita e tudo acolhe com o mesmo amor.

Tal é a natureza do espírito.

E Assim É.

KRYON

Anúncios

One thought on “Evolução

  1. Agradeço a Maria Júlia a Marta e a InSoul por disponibilizar este espaço, esta oportunidade de aprendizegem e partilha e por todo amor depositado nesta iniciativa. Agradeço a Kryon todas as mensagens, ensinamentos e amor que atravessa para este lado do véu, um véu que pouco a pouco vai se desfazendo. É nisso que eu confio independentemente das provas e desafios. Cada dia que passa com maiores ou menores dificuldades, eu confio no que eu sou, no que todos nós somos e nas nossas potencialidades que temos enquanto indivíduos e enquanto humanidade. Eu confio na PAZ e no AMOR de todos os seres. EU CONFIO NO AMOR. Que esta academia ilumine muitos corações e muitas mentes.
    Muito obrigado,
    Manuel Santos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s